Campeonato Mundial de Bolão Bola 16 cm da Juventude - Langenfeld - Alemanha.

12/08/2014 10:19

A Seleção Brasileira de Bolão, participou do campeonato mundial de bolão bola 16 cm, na cidade de Langenfeld - Alemanha, no período de 05 a 10 de agosto. A equipe juvenil conseguiu manter o segudundo lugar do mundo, perdendo apenas para a dona da casa a Alemanha, a equipe junior, pela primeira vez na história do bolão mundial, conseguiu também atingir o segundo lugar do mundo e obviamente perdemos apenas para a dona da casa a Alemanha. No quadro de medalhas o Brasil conquistou 16 medalhas, quatro de prata e doze de bronze: 

Medalha de prata: Dupla Feminina Juvenil Phanni e Mariana, Tean Dopple Misto Juvenil Phanni e Bruno, Tean Dopple Masculino Junior Rodolfo e Lucas Dilkin, Sprint Juvenil Feminino Phanni.

Medalha de bonze: Dupla Mista Juniores Babi e João, Dupla Feminina Juniores Babi e Paty, Dupla mista Juvenil Paula de Matheus, Dupla Feminina Juvenil Cindy e Paula Tean Doople Misto Juvenil Cindy e Gabe, Tean Doople Feminino Juvenil Cindy e Fernanda, Tean Doople Feminino Phanni e Mariana, Tean Doople Masculino Juvenil Lucas Dognini e Gabe, Tean Doople Feminino Junior Ingrid e Katheryne, Tean Doople Feminino Junior Bruna e Paty, Tean Doople Misto Junior Ingrid e Leonardo, Individual Feminino Juvenil Fernanda.

O Presidente da CBBB, Walques Bastista dos Santos, deu parabéns e agradecimento pelo resultado à seleção do Brasil que participou deste campeonato.